sábado


Recomendação #610 - Ah! Megami-sama

0

Sinopse: Keiichi Morisato é encarregado de servir como secretária telefônica humana para um de seus veteranos na faculdade. Após uma ligação, o rapaz tenta ligar para seu amigo e lhe passar o recado, porém, digita o numero errado, ligando para o serviço de atendimento da Deusa. Com isso, uma deusa chamada Belldandy aparece diante dele, dizendo que ele poderá fazer um desejo e ela o realizará, não importando o que seja. Por pura brincadeira, Morisato pede para que a deusa fique ao lado dele para sempre, e é exatamente isso o que acontece, sendo que é impossível de se desfazer um desejo, pois todos eles são arquivados por Deus.
Belldandy é uma moça muito gentil e bondosa, que não se incomoda com o desejo do rapaz. Com o passar do tempo, Morisato descobre que a moça teve seus poderes reduzidos, porém, ainda é capaz de usar várias habilidades divinas. A deusa é capaz de sentir a aura das pessoas ao seu redor, vendo claramente quem é mau e quem não é, o que a torna uma ótima guardiã para o rapaz.
Agora Morisato e Belldandy compartilham sua vida cotidiana ao lado de Urd e Skuld, irmãs da Deusa, e enfrentam os desafios que seus inimigos impõem, sempre tentando evoluir seu relacionamento sem causar mal a ninguém
Para um mangá de 1998, a arte não é um problema de modo algum na leitura. Na verdade, o traço meio antiquado contribuiu muito nas piadas, já que se trata de uma comédia romântica. Ao longo dos anos, o traço do autor melhorou extremamente, fazendo com que cada novo capítulo pareça um lindo artbook. Aa! Megami-sama é um ótimo mangá para os amantes de uma comédia romântica com um toque de fantasia.

Estilo: Seinen, Comédia, Fantasia, Romance
Autor: Kosuke Fujishima
Status: ativo
Volumes: 44/??


SCANLATOR: CHRONO



0 comentários:

Postar um comentário

 

Recomendações Mangás Shoujo Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah