sábado


Recomendação #19 - Barajou no Kiss

2

Nota 100: São tantos personagens lindos que você fica perdida, sem saber para quem torcer e escolher seu favorito. Mas, eu já escolhi o meu, gostei dele desde o início, é o Kaede. Seus cabelos ruivos, sorriso brilhante e rosto angelical são seus pontos fortes, sua personalidade é moderada. Kaede sempre foi apaixonado por Agnés, mas ela finge não saber disso. Tem horas que dá uma raiva dessa garota, fica com aqueles ataques sem sentidos. Poxa vida, agarra logo esse ruivo e para de frescura! Mas acho engraçado quando ela chama por Kaede sem perceber, tá na cara que ela também tem sentimentos por ele, pelo menos aparenta.
Não gosto do Mutsuki, não sei o porquê disso, mas acho ele muito estranho e ás vezes bizarro.

Sinopse: “Milady, nós estamos a suas ordens…” meus próprios cavaleiros, convocados por um beijo. Yamamoto Agnés após perder sua gargantilha em forma de rosa, recebe misteriosas cartas para convocar seus “cavaleiros”… porém seu novo presente tem um preço…

Mangaká: Shouoto Aya
Volumes: 9 (Completo no Japão)
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Mistério, Romance, Shoujo, Sobrenatural


SCANLATOR: OTAKU NO YUME



2 comentários:

Anônimo disse...

eu amei principalmente do Mutsuki ele é lindo adoro aquele ar de mistério dele meu deus <3 não gosto muito do kaede mais adorei esse mangá

Karen Brunna disse...

Eu não consegui assistir ele todo porque eu super amo o Kaede e a protagonista é tão sem graça e não percebe que gosta dele. E também não gosto muito do Mitsuki ele é muito esquisito e chatinho. Tirando ele eu adoro os outros personagens masculinos são todos bem fofinhos.

Postar um comentário

 

Recomendações Mangás Shoujo Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah