sábado


Recomendação #16 - Arisa

3

Nota 100: Esse mangá contém um mistério que te prende, é como se fosse um jogo de adivinhações. É até divertido ler o mangá e ficar tentando descobrir quem é o tal *Rei* que só trás dor e tristeza para os estudantes. Até parece aqueles filmes de espionagem, que os personagens investigam a fundo certos acontecimentos até encontrar indícios favoráveis e descobrir o verdadeiro autor de todas as tragédias. Confesso que no sexto capítulo do mangá fiquei desconfiada que fosse um certo personagem. Até comentei com o Ric, que é revisor desse mangá, que meus sentidos tinham certeza de que o *Rei* era tal personagem. Fiquei surpresa quando eu estava certa, tenho um sentido e tanto. Só fiquei decepcionada com uma coisa: Tsubasa e Manabe foi um casal que torci muito, queria ter visto pelo menos um beijo entre eles. Chateada.

Sinopse: Durante anos, Tsubasa se comunicou com sua irmã gêmea através de cartas. Ela acreditava que Arisa levava uma vida escolar feliz. Mas após a súbita tentativa de suicídio de Arisa, Tsubasa promete encontrar o motivo por trás das ações de sua irmã gêmea, tomando seu lugar na escola. Mas será que esta vida era alegre demais para Tsubasa lidar? E o que isso tem a ver com o misterioso desaparecimento de pessoas da escola de Arisa…

Volumes:12 (Completo no Japão)
Autora: Andou Natsumi 
 Ano de lançamento: 2009
 Gênero: Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Vida Escolar, Shoujo


SCANLATOR: TOSHI WA YUME



3 comentários:

Isabelle Mou disse...

Uhuuum kahhh acho que o link pra ler online n ta certo pq não vai pra pagina do mangá, pelo menos eu não consegui ler pq pedem pra vc se inscrever num negocio la, eu ate fiz isso mas não deu em nada, ps: ta tudo sem acento pq eu estou em um note que foi comprado nos EUA entào não tem acento agudo nem cecidilia (sei la como se escreve)

Isabelle Mou disse...

Ta eu to lendo pela scan e meu deus que medo dessa classe eles são muito do mal, e aquele sorriso da menina que e "amiga'' da tsubasa, mas o mangá e muito viciante mesmo.

Kahhh disse...

Isabele, o leitor online do Toyume está fora do ar, mas eles já estão providenciando outro ^^. Simmmm, esse mangá é incrível *o*

Postar um comentário

 

Recomendações Mangás Shoujo Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah